TRÊS PARA ASSISTIR STEPH HOUGHTON (CLUBE: Manchester City, IDADE: 27) Versátil meio-campo e capitão com 54 partidas.

150 150 Joanna Mundy

TRÊS PARA ASSISTIR STEPH HOUGHTON (CLUBE: Manchester City, IDADE: 27) Versátil meio-campo e capitão com 54 partidas.

Danny Drinkwater (centro), apesar de uma campanha impressionante, pode ser um dos ingleses a ficar de fora

Acho que Danny Drinkwater pode ser um dos jogadores azarados a ficar de fora. Roy prefere Jack Wilshere e Eric Dier para aqueles que ocupam funções de meio-campo. Você poderia dizer que a condição física de Jordan Henderson é uma preocupação, mas acho que o capitão do Liverpool será incluído.

Então, se Delph e Drinkwater ficarem de fora, quem mais?

Sturridge pode ser considerado um risco muito grande, mas se ele convencer Roy de que está em forma, Ross Barkley pode subitamente ficar vulnerável. Ele é um jogador maravilhoso, mas não está em boa forma no momento, enquanto Dele Alli e Adam Lallana podem adotar o tipo de formação em que Barkley pode jogar.

Hodgson e sua equipe técnica da Inglaterra têm uma difícil decisão a tomar antes do anúncio de terça-feira

Ross Barkley (centro) está vulnerável … apesar de ser um jogador maravilhoso, sua forma tem sido ruim nesta temporada

Roy sabe o quanto está em jogo. Ele sabe que precisa acertar e é por isso que adiou a decisão. Mas ele fará a decisão honestamente e para o bem da equipe.

Estive nessa posição com a Inglaterra na Copa do Mundo de 1998. A omissão de Paul Gascoigne ganhou as manchetes, mas outros como Phil Neville e Dion Dublin ficaram de fora, e eu senti o mesmo por todos eles.

Foi uma decisão triste, mas não a mais difícil que tive de tomar como gerente. É quando você tem que dizer às crianças de Swindon Town que não seriam oferecidos contratos profissionais.

Então, Roy fará sua escolha e depois seguirá para a França com seus 23. 

PRAÇA FINAL DE 23 HOMENS DA INGLATERRA DE GLENN HODDLE

Joe Hart, Fraser Forster, Tom Heaton; Nathaniel Clyne, Kyle Walker, John Stones, Gary Cahill, Chris Smalling, Danny Rose, Ryan Bertrand; Jack Wilshere, Eric Dier, Jordan Henderson, Dele Alli, Raheem Sterling, Adam Lallana, James Milner, Andros Townsend; Harry Kane, Jamie Vardy, Marcus Rashford, Wayne Rooney, Daniel Sturridge ou Ross Barkley

Propaganda  

O veredicto de Hoddle sobre seis em perigo

Roy Hodgson tem apenas dois dias para decidir sobre os 23 escolhidos, que arvorarão a bandeira da Inglaterra na França no próximo mês. Com o ferido Fabian Delph desistindo dos 26 originais de Hodgson, isso significa que dois jogadores enfrentam a divisão antes que o técnico da Inglaterra anuncie sua última festa na terça-feira. 

Aqui, Glenn Hoddle governa os seis sob os holofotes.

Rashford tem talento puro, mas é áspero nas bordas; O desempenho de sexta-feira pode ter rendido a ele um lugar

MARCUS RASHFORD

Talento bruto com algumas arestas; completou apenas 21% dos dribles nesta temporada, o mais baixo de qualquer meio-campista ou atacante do time.

Veredicto de Glenn: IN THE SQUAD – ‘Acho que ele reservou seu lugar depois de sexta-feira.’

DANIEL STURRIDGE

O atacante do Liverpool está sujeito a lesões e luta para converter chances – marcando apenas oito gols em 42 tentativas no campeonato na temporada passada.

O veredicto de Glenn: NO EQUILÍBRIO – ‘Roy ficará preocupado com a inflamação da panturrilha novamente.’

Sturridge (zagueiro) assistiu das arquibancadas atrás do banco de reservas de Hodgson durante o último amistoso da Inglaterra

DANNY DRINKWATER

Retirado do campo esquerdo por causa da incrível temporada do Leicester, mas ostenta apenas uma conclusão de passe de 66 por cento no terço final, o mais baixo de todos os meio-campistas da Inglaterra.

Veredicto de Glenn: OUT OF THE SQUAD – ‘A competição pelas vagas do meio-campo é difícil.’

ANDROS TOWNSEND

Mauricio Pochettino não o avaliou – ele não fez uma única aparição pelo Spurs nesta temporada antes de ser descartado.

Veredicto de Glenn: IN THE BALANCE – ‘Oferece algo diferente para o resto dos jogadores. É um extremo natural, dinâmico e capaz de ir para o exterior. ‘

Jordan Henderson teve uma temporada repleta de lesões e caiu na hierarquia, mas é provável que consiga sobreviver

ROSS BARKLEY

Como seu clube, Everton, desbotou muito nesta temporada e não conseguiu marcar em nenhum dos últimos 14 jogos do campeonato.

Veredicto de Glenn: NO EQUILÍBRIO – ‘Um jogador maravilhoso, mas não em boa forma no momento.’

JORDAN HENDERSON

Lesões – ele jogou apenas um jogo completo em dois meses – arruinaram sua temporada e viram a estrela do Liverpool cair na hierarquia.

Veredicto de Glenn: IN THE SQUAD – ‘Acabei de voltar da lesão, mas acho que ele vai.’ 

Roy Hodgson apóia Daniel Sturridge para estar em forma antes da Inglaterra … Marcus Rashford marcar na estreia na Inglaterra não deu certo … Daniel Sturridge deve retornar aos treinos na próxima semana e … Roy Hodgson diz ter deixado Marcus Rashford fora do Euro 2016. .. 1,4k compartilhamentos

Fraser Forster, do Southampton, admite que a Inglaterra tem ‘sorte’ de ter um dos melhores goleiros da Europa, Joe Hart – mesmo que isso coloque uma barreira ainda maior no caminho de suas esperanças internacionais.melhores casas de apostas esportivas no brasil

O titular do Manchester City é o número 1 indiscutível de Roy Hodgson e, salvo lesão ou suspensão durante a Euro 2016, Forster e Tom Heaton de Burnley estão ambos destinados a assistir a um breve período na França.

“Ele é obviamente um goleiro fantástico e acho que está mostrando ano após ano para o Man City e a Inglaterra como ele é bom”, disse Forster.

Fraser Forster (à direita) elogiou seu companheiro de equipe na Inglaterra e também goleiro Joe Hart 

‘Ele trabalha muito e é obviamente importante, como um grupo de goleiros, pressioná-lo e tentar alcançá-lo, mas ele tem sido fantástico em alguns jogos da Champions League este ano, fazendo grandes defesas em grandes momentos .

‘Para mim, ele é um bom goleiro na Europa. Vejam como é boa a distribuição dele, como é bom parar os arremessos e como ele faz grandes defesas em grandes momentos e temos muita sorte em tê-lo. ‘

Forster jogou 87 minutos da vitória por 2 a 1 sobre a Austrália no Stadium of Light na noite de sexta-feira, derrotado apenas pelo gol de Eric Dier, antes de abrir caminho para dar a Heaton uma estreia internacional curta.

Roy Hodgson deve banir panelinhas e criar esquadrões … Theo Walcott sendo minado pela incerteza posicional, … Inglaterra mistura as coisas para vencer na glória do Euro 2016 como … A Inglaterra não pode se dar ao luxo de começar John Stones no Euro 2016 …

É difícil imaginar que a dupla consiga algum tempo de jogo no Campeonato Europeu, mas isso não significa que qualquer um deles vá pegar leve no próximo mês.

‘Você tem que estar pronto porque, como um guardião, você nunca sabe’, acrescentou Forster.

‘O exemplo perfeito disso foi na Alemanha, quando Jack (Butland) se machucou (o goleiro do Stoke fraturou o tornozelo no primeiro tempo) e você tem que continuar.

‘Você apenas tem que treinar o máximo que puder e estar pronto caso esse momento chegue.

O detentor do Manchester City, Hart, é o número 1 indiscutível de Roy Hodgson à frente do Euro 2016 no próximo mês 

‘Isso não será um problema para mim. Você está acostumado a ser o número um no seu clube e é assim que treinamos e é muito importante abordarmos isso e você está pronto para o caso. ‘

Como um dos goleiros do time, Forster teve a chance de testemunhar de perto a proeza do adolescente do Manchester United Marcus Rashford, que marcou menos de três minutos em sua estreia na Inglaterra em Sunderland.

O jovem de 18 anos deu a Hodgson muito em que pensar antes de fazer a sua escolha final na terça-feira, mas Forster não tem dúvidas sobre a qualidade do jovem.

“Ele jogou de forma fantástica e foi ótimo para ele fazer o gol”, disse ele.

‘Ele obviamente não está no time há muito tempo, mas é brilhante para ele.

‘Ele teve alguns meses fantásticos e é importante lembrarmos como ele é jovem e não pressioná-lo muito.

Forster é substituído pelo goleiro de Burnley, Tom Heaton, nos estágios finais da vitória de sexta-feira contra a Austrália 

‘Ele está obviamente quieto, pois acabou de entrar no time, mas ele é um trabalhador árduo e dá 100 por cento no treinamento como todos e é fantástico tê-lo no grupo.

‘Ele é um jogador de qualidade e chegou ao time com grande confiança.

‘Obviamente não é minha decisão, mas ele colocou um pouco de pressão sobre o gerente.

‘A decisão é obviamente do treinador e ele vai selecionar as opções que pensa que precisamos e é um caso de esperar para ver.

‘Acho que todos os atacantes têm qualidades e forças diferentes e temos tanta profundidade no elenco quando você olha para o número de jogadores que temos com qualidade, será um pouco difícil alguns vão perder, mas só podemos vencer os 23 . ‘ 

Recém-saído da vitória da Inglaterra por 2 a 1 sobre a Austrália no Stadium of Light, Wayne Rooney e Gary Neville se juntaram a James Bay para cantar durante um evento beneficente em Londres na noite de domingo.  

Gary Cahill, Joe Hart, Rooney, Chris Smalling e James Milner foram apenas alguns dos convocados da Inglaterra para o evento da England Footballers Foundation realizado em St Albans. 

Apresentado pelo comediante Jack Whitehall, com o músico Bay fornecendo o entretenimento, a equipe de Roy Hodgson se reuniu para o evento principal da instituição de caridade. 

Wyane Rooney se juntou a James Bay no palco para cantar durante as festividades da noite em St Albans

O atacante da Inglaterra e do Manchester United recebe um tapinha nas costas do cantor e compositor 

O assistente técnico da Inglaterra Gary Neville (à direita) se juntou à dupla no palco para uma sessão no evento de caridade

Toda a seleção da Inglaterra sobe ao palco durante os últimos estágios da noite

(De L-R) Gary Cahill, Joe Hart, Wayne Rooney, Chris Smalling e James Milner chegam para o evento 

O músico James Bay (à esquerda) e o comediante Jack Whitehall compareceram ao evento de caridade em Londres 

Final incrível para a noite de # leõesandroses @ GNev2 na guitarra e @waynerooney cantando ao lado de @JamesBayMusic pic.twitter.com/EzYxhgttla

– Jogadores de futebol da Inglaterra (@EFFCharity) 30 de maio de 2016

Isso foi muito divertido. Embora a gravata preta tenha sido um erro – fiz um @ rioferdy5 https://t.co/qwC7m8D3MC

– Jack Whitehall (@jackwhitehall) 29 de maio de 2016

Rooney, estrela da Inglaterra e do Manchester United, fala com Bay nos bastidores do evento 

Whitehall posa com (de L-R) Tom Heaton, Danny Drinkwater e Jamie Vardy na Sopwell House 

Os meio-campistas da Inglaterra Jordan Henderson e Adam Lallana chegam para o evento da England Footballers Foundation 

O zagueiro Cahill da Inglaterra e do Chelsea assistem durante o evento principal na noite de domingo 

O atacante do Tottenham, Harry Kane (à esquerda) e a estrela do Red Devils, Marcus Rashford, vêem o lado engraçado

A lenda do Brasil Pelé estava entre os convidados do jantar anual de caridade da England Footballers Foundation 

Selfie com @WayneRooney 🔟🔟 #London #EFF #LionsAndRoses pic.twitter.com/S3KQgLkd0Z

– Pelé (@Pele) 29 de maio de 2016

A estrela do Manchester United, Marcus Rashford, estava entre os convidados da Sopwell House após sua estréia de sonho no Estádio da Luz. 

O atacante de 18 anos se tornou o jogador mais jovem a marcar na estreia pela Inglaterra, quando abriu o placar no terceiro minuto contra o Socceroos no Sunderland HQ. 

O companheiro de equipe de Rashford no United, Rooney, dobrou a vantagem da Inglaterra aos 55 minutos com um poderoso gol, enquanto a Inglaterra continuava seus preparativos para a Euro 2016 na França, no próximo mês. 

A Inglaterra não pode se dar ao luxo de começar John Stones na Euro 2016 … Wayne Rooney atrás de Karim Benzema e Raphael Varane … A Euro 2016 é importante dentro e fora do campo para unificar a França … O prodígio da Inglaterra Marcus Rashford tem o mundo a seus pés. .. 848 ações

A England Footballers Foundation, fundada em 2007, foi criada para permitir que os jogadores doem suas taxas de jogo e tempo para boas causas. 

A fundação apoiou muitas instituições de caridade durante seus sete anos de existência, incluindo a instituição de caridade infantil Rays of Sunshine, The Bobby Moore Fund for Cancer Research UK, WellChild, Together for Short Lives, Cancer Research UK, Help for Heroes, The British Forces Foundation, The PFA’s iniciativas de caridade e Ajude Harry a ajudar os outros. 

Roy Hodgson nomeará sua equipe da Inglaterra para o Euro 2016 na terça-feira.  

Atacante do Newcastle: Andros Townsend (à direita) foi um substituto tardio durante a vitória da Inglaterra sobre a Austrália 

Os goleiros da Inglaterra, Hart e Fraser Forster, serão chamados à ação para o torneio do próximo mês 

Milner e Heaton estavam de bom humor durante o evento de domingo à noite, com a Euro 2016 se aproximando 

Eles podem finalmente acabar com quase meio século de dor?

A Inglaterra inicia sua aventura na Copa do Mundo Feminina contra a França, o terceiro melhor time do mundo no ranking da FIFA, em Moncton, na terça-feira.

O técnico Mark Sampson presidiu uma campanha de qualificação com 100 por cento de vitórias em um grupo com Ucrânia, País de Gales, Turquia, Bielo-Rússia e Montenegro.

O técnico da Inglaterra, Mark Sampson, busca uma estreia perfeita para sua equipe na Copa do Mundo Feminina no Canadá

O Estádio Moncton, onde a Inglaterra começou sua campanha de forma polêmica, teve seu gramado rasgado no ano passado

Ele tem como objetivo sair de um grupo que também contém México e Colômbia – ambos bem abaixo da Inglaterra, sexta colocada, no ranking – e chegar pelo menos às semifinais.

O tempo passou desde que uma seleção sênior da Inglaterra conquistou uma Copa do Mundo pela última vez, naquela maravilhosa final de 1966. 

INGLATERRA FIXTURES

França, 9 de junho, Estádio Moncton, 18h; México, 13 de junho, Moncton Stadium, 21h; Colômbia, 17 de junho, Estádio Olímpico, 21h.

TV: AO VIVO na BBC2 a partir das 17h30

Propaganda

O “hat-trick” de Geoff Hurst é constantemente repetido – incluindo o polêmico terceiro gol da Inglaterra na derrota por 4 a 2 sobre a Alemanha Ocidental, graças à vitória no prolongamento.

Parece que foi ontem que David Baddiel e Frank Skinner, acompanhados por The Lightning Seeds, cantaram cerca de 30 anos de dor no single oficial do Euro ’96, que alcançou o primeiro lugar nas paradas. Mas essa música fará 20 anos no próximo verão.

A equipe de Sampson começa sua campanha na Copa do Mundo no Canadá na terça-feira, com um confronto complicado contra a França

A Football Association e a empresa de energia SSE anunciaram um novo acordo de patrocínio de quatro anos na segunda-feira 

Houghton (à esquerda) e Sampson (à direita) dão um passeio ao redor do Moncton Stadium na tarde de segunda-feira

A menos que as mulheres da Inglaterra conquistem o Canadá, ele certamente será desenrolado muito mais vezes. A única mulher na diretoria da FA, Heather Rabbatts, estava em Wembley na segunda-feira anunciando o primeiro grande patrocínio para o futebol feminino. 

TRÊS PARA ASSISTIR

STEPH HOUGHTON

(CLUBE: Manchester City, AGE: 27)

Versátil meio-campo e capitão com 54 partidas. Útil também na frente do gol, com sete gols pela Inglaterra.

JORDAN NOBBS 

(Arsenal, 22)

a perspectiva do meio-campo foi amplamente sugerida para impressionar em sua primeira Copa do Mundo sênior. Elogiado por sua difícil abordagem e distribuição, irá adicionar talento.

ENIOLA ALUKO 

(Chelsea, 28)

O atacante prolífico deve ser considerado a maior ameaça da Inglaterra. 

Com 32 gols em 91, sua finalização mortal pode muito bem ser crucial para as chances da Inglaterra.

por WILL MAGEE

Propaganda

A empresa de energia SSE fechou um acordo de sete dígitos e quatro anos para patrocinar a Copa FA Feminina. 

Na véspera do início do torneio pela seleção feminina, a perspectiva de encerrar as décadas de decepção da Inglaterra foi colocada para Rabbatts.

‘Puxa, isso não seria fantástico?’ ela disse. ‘Realmente seria.

“Mas, na verdade, o que queremos é que eles realmente sintam que jogaram com todo o seu potencial. Ninguém quer sair daquele campo dizendo: ‘Se ao menos tivéssemos feito mais’. 

Se eles jogarem com todo o seu potencial, então nós e eles ficaremos maravilhados.

‘Estou sempre hesitante nestes momentos, mas acho que o que me deixa muito satisfeito é que a equipe está em muito boa forma.

Author

Joanna Mundy

All stories by: Joanna Mundy